Arquidiocese de Fortaleza

Conectados com a Caminhada com Maria

Uma novidade que acompanha a Caminhada com Maria deste ano é o “Conectados com a Caminhada”. Essa iniciativa, que surgiu durante os anos de pandemia, consiste em uma programação transmitida pela Internet, reunindo artistas católicos, influenciadores e líderes de expressões eclesiais para compartilhar as novidades e convocar a participação de todos no evento.

Campanha Ajude a Fazer a Caminhada com Maria

É importante destacar que a Caminhada com Maria não recebe apoio financeiro de patrocínios ou do poder público. Por isso, neste ano, foi lançada a campanha de arrecadação “Eu ajudo a fazer a Caminhada com Maria”. As pessoas interessadas em contribuir podem fazer doações de qualquer valor por meio do Pix, utilizando a chave PIX 85 99855.0189 (Arquidiocese de Fortaleza).